Vídeos Interessantes



O casal com mais longo tempo de casados nos Estados Unidos irá celebrar 81 anos de casamento. João e Anna Betar se uniram no dia 25 de novembro de 1932. O casal escapou de uma comunidade Síria onde viviam próximo a Connecticut porque o pai da Anna queria que ela se casasse com um homem 20 anos mais velho que ela. Fugiram às carreiras de carro para Nova Iorque para começar a vida juntos, ao que muitas famílias criticaram a união dizendo que não duraria muito tempo. Então, qual é o segredo?
"Bem, casamento não é todo aquele romance como todos dizem, você sabe. Em 80 anos, você aprende a aceitar o modo de viver de cada um, acordos, desacordos... desacordos em relação aos filhos, o modo de criar os filhos. Havia grande interesse pelas crianças, afinal são suas crianças."
De acordo o marido João, que está com 102 anos, os únicos problemas que eles tiveram, foram a respeito da alimentação. "Só a respeito de cozinhar. Os únicos desacordos que tínhamos."
"Você vê? É o que ele pensa. Só a respeito da alimentação."
A família Betars, que recebeu uma placa de homenagem do Encontro Mundial de Casados tem, agora, 14 netos e 16 bisnetos. Só para mostrar que o amor verdadeiro não envelhece.


0 Responses

Postar um comentário